Ao adicionar um produto ao carrinho, você será direcionado para a página “Meu Carrinho”. Lá, basta inserir o seu CEP para ver o prazo de entrega estimado. Se quiser receber mais rápido, recomendamos escolher a opção SEDEX. Enviamos para todo o Brasil.
Após a confirmação do pagamento, acesse a área “Minha Conta” no menu superior ou rodapé do site para acompanhar o status do pedido. Você verá o número do pedido, status de envio e código de rastreio.
Quando o pedido for enviado, você receberá um e-mail e uma mensagem via WhatsApp com o link de rastreio e o prazo estimado de entrega.
Nossos envios são realizados pelos Correios, via PAC ou SEDEX. O sistema mostra os prazos e custos no checkout, de acordo com o seu CEP.
O pedido é postado em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. Cartão de crédito e Pix têm aprovação rápida. Boletos podem levar mais tempo.
Aproveite também nossas campanhas de frete grátis, divulgadas nos nossos canais oficiais.
Somos uma marca feita por ciclistas e levamos isso a sério. Seguimos todas as normas do Código de Defesa do Consumidor. Em caso de problemas, você pode solicitar troca ou reembolso, conforme nossa política de trocas.
Trabalhamos com o Mercado Pago. Aceitamos:
Dúvidas? Fale conosco pelo Fale Conosco ou WhatsApp (11) 99641-7059.
O valor é calculado automaticamente no checkout, com base no endereço e peso dos produtos.
Utilizamos o sistema Nuvem Envio, integrado aos Correios. Isso garante rastreamento em tempo real e maior agilidade.
Fazemos entregas para todo o Brasil.
O prazo de entrega varia conforme o frete selecionado. Normalmente, entre 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.